Coisas do Gênero: Revista de estudos feministas em teologia e religião (v. 8, n. 1): Gênero e fundamentalismos na América Latina: Narrativas, processos e incidências

Sobre a Revista

COISAS DO GÊNERO é um periódico eletrônico semestral do Núcleo de Pesquisa de Gênero e do Programa de Gênero e Religião da Faculdades EST. A revista publica pesquisas científicas, relatos de experiências, resenhas e entrevistas inéditas escritas em português e espanhol e traduzidas de outros idiomas. Enfoca a produção em Estudos de Gênero, Feministas e de Diversidade Sexual nas áreas das Ciências Humanas e Ciências Sociais. Tem caráter interdisciplinar e inclui o entrecruzamento das questões de gênero e sexualidade com outros marcadores sociais como classe social, raça e etnia, geração, deficiência. Assume como foco principal a produção no âmbito da Teologia e das disciplinas que se ocupam com o estudo das religiões.

Este periódico está indexado no Sumários.org,  Google Acadêmico e no Catálogo da Biblioteca da Faculdades EST. Cadastrado no Diadorim, diretório de políticas das revistas científicas brasileiras sobre o acesso aberto aos artigos por meio de repositórios institucionais.

Notícias

Edição Atual

v. 8 n. 1: Gênero e fundamentalismos na América Latina: Narrativas, processos e incidências
					Visualizar v. 8 n. 1: Gênero e fundamentalismos na América Latina: Narrativas, processos e incidências

Apresentamos o volume 8, número 1 da Revista Coisas do Gênero: Gênero e fundamentalismos na América Latina: Narrativas, processos e incidências. Esta edição é uma parceria entre o Núcleo de Pesquisa de Gênero, da Faculdades EST/Brasil (Edla Eggert, Ezequiel Hanke, Sabrina Senger), e o Departamento Ecuménico de Investigaciones – DEI, da Costa Rica (Cristian Castro, Karoline Mora, Silvia Regina de Lima Silva).

Publicado: 2022-11-18

Editorial

Artigos

Memórias

Expressões artísticas e culturais

Ver Todas as Edições