PRAZO PRORROGADO: Chamada aberta - Dossiê Corpo, Território, Religião

31-05-2023

A Revista Coisas do Gênero, em seu volume 9, número 1/2023, está recebendo, com prazo prorrogado até dia 7 de junho, artigos em uma ampla reflexão sobre corpo, território e religião, englobando desde aspectos de controle moral, político e religioso até formas e estratégias feministas de existência e resistência individuais e coletivas no território-mundo na perspectiva eco-geográfica decolonial.

Além de artigos para o Dossiê Corpo, Território, Religião, a Revista também acolhe a submissão de artigos diversos relacionados aos estudos feministas em diálogo com teologia e religião, bem como relatos de experiência, resenhas, entrevistas, memórias, documentos e expressões artísticas e culturais.

Organização do Dossiê: Dra. Wanda Deifelt (Luther College), Dra. Nancy Cardoso (Universidade Metodista de Angola) e Ma. Fabiane Behling Luckow (Núcleo de Pesquisa de Gênero da Faculdades EST).

O prazo para envio de artigos foi prorrogado até dia 7 de junho de 2023, e deve ser feito através do Portal da Revista. Para as demais sessões (Relatos de experiência, Resenhas, Entrevistas, Memórias, Documentos e Expressões artísticas e culturais) o prazo para envio foi prorrogado para dia 22 de junho de 2023.

Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe editorial através do e-mail coisasdogenero@est.edu.br