PRÁXIS PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DO INTERIOR CEARENSE

Autores/as

  • Elienai de Sousa Lima Alves UNILAB
  • Josélia Cruz da Silva UNILAB
  • Antonio Jair Martins dos Santos UNILAB
  • Francisco Wagner de Sousa Paula Centro Universitário Maurício de Nassau

Palabras clave:

Infrequência, Práxis pedagógicas, Aprendizagem significativa

Publicado

2023-08-15

Cómo citar

de Sousa Lima Alves, E. ., Cruz da Silva, J. ., Jair Martins dos Santos, A. ., & Wagner de Sousa Paula, F. . (2023). PRÁXIS PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DO INTERIOR CEARENSE. Identidade!, 28(Especial), 30. Recuperado a partir de http://revistas.est.edu.br/index.php/Identidade/article/view/2595

Número

Sección

ESTUDOS INTERDISCIPLINARES: AÇÕES AFIRMATIVAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO E EDUC

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.