A LÍNGUA DO ENSINO COMO OBSTÁCULOS PEDAGÓGICOS NO ENSINO BÁSICO NA GUINÉ-BISSAU

Autores

  • Jamiro Paulo Sanca UNILAB
  • Larissa Oliveira e Gabarra UNILAB
  • Lourenço Ocuni Cá UNILAB

Palavras-chave:

Língua de ensino, Obstáculos pedagógicos, Ensino básico, Guiné-Bissau, Obstáculos epistemológicos

Downloads

Publicado

08/15/2023

Como Citar

Paulo Sanca, J. ., Oliveira e Gabarra, L. ., & Ocuni Cá, L. . (2023). A LÍNGUA DO ENSINO COMO OBSTÁCULOS PEDAGÓGICOS NO ENSINO BÁSICO NA GUINÉ-BISSAU. Identidade!, 28(Especial), 47. Recuperado de https://revistas.est.edu.br/periodicos_novo/index.php/Identidade/article/view/2612

Edição

Seção

ESTUDOS INTERDISCIPLINARES: AÇÕES AFIRMATIVAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO E EDUC