PRÁXIS PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DO INTERIOR CEARENSE

Autores

  • Elienai de Sousa Lima Alves UNILAB
  • Josélia Cruz da Silva UNILAB
  • Antonio Jair Martins dos Santos UNILAB
  • Francisco Wagner de Sousa Paula Centro Universitário Maurício de Nassau

Palavras-chave:

Infrequência, Práxis pedagógicas, Aprendizagem significativa

Downloads

Publicado

08/15/2023

Como Citar

de Sousa Lima Alves, E. ., Cruz da Silva, J. ., Jair Martins dos Santos, A. ., & Wagner de Sousa Paula, F. . (2023). PRÁXIS PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DO INTERIOR CEARENSE. Identidade!, 28(Especial), 30. Recuperado de https://revistas.est.edu.br/periodicos_novo/index.php/Identidade/article/view/2595

Edição

Seção

ESTUDOS INTERDISCIPLINARES: AÇÕES AFIRMATIVAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO E EDUC