Ações afirmativas, educação e cidadania

uma ressignificação de paradigmas

Autores

  • Luís Carlos Mello
  • Rogério Oliveira de Aguiar

Palavras-chave:

Políticas públicas afirmativas, Justiça social e cidadania

Biografia do Autor

Luís Carlos Mello

Músico e Bacharel em Teologia pela Faculdades EST em São Leopoldo- RS, integrante do Grupo de Pesquisa Identidade. Desenvolve pesquisas na área da Música Brasileira e Africanidade na Bíblia, e-mail: luisctmello2000@yahoo.com.br.

Rogério Oliveira de Aguiar

Acadêmico do Curso de Bacharelado em Teologia com ênfase em Diaconia na Faculdades EST, em São Leopoldo-RS, integrante do Grupo de Pesquisa Identidade. Desenvolve pesquisas nas áreas: História e cultura afro-brasileira, Diaconia e homossexualidade. email: roaguiar2005@yahoo.com.br

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Publicado

01/18/2023

Como Citar

Mello, L. C., & Aguiar, R. O. de. (2023). Ações afirmativas, educação e cidadania: uma ressignificação de paradigmas. Identidade!, 13(2008), 41–52. Recuperado de https://revistas.est.edu.br/Identidade/article/view/2133